Quando começam os resultados com as Mídias Sociais?
20, novembro, 2009

Pergunta natural em meio a tantas notícias e registros na imprensa sobre quem é a bola da vez, principalmente no Twitter, a sensação do momento! E a cada dia que passa, um novo recurso surge, para melhorar a vida do usuário.
A resposta é bem objetiva! – Quanto mais tempo você demorar a participar dessas redes sociais, menores serão as chances de explorar todas estas oportunidades que lhe são oferecidas!
Trocar o certo pelo duvidoso é escolher o caminho mais rápido, enquanto o ideal é ter cautela. Além de gerar mais resultados, pode-se fazer um planejamento prévio e seguro de como usar as mídias sociais com responsabilidade e usufruir do seu grande poder de mercado.
Use e abuse da Mídia Social!
Lara Santos
É isso aí… O “boom” de certos sites faz com que estes sejam eficientes no momento, não sabemos até quando continuarão com “presença”.
Tudo de bom para a equipe Conectando Pessoas.
Sem dúvidas… Errados são os que pensam que a mídia social não passa de um “passa tempo” dos desocupados. Sendo que na verdade são excelentes fontes de informações para o conhecimento tanto externos como internos.