Acompanhe Nosso Blog

Faça seu Orçamento


Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Seja nosso cliente

Sua mensagem está sendo enviada...

Trabalhe Conosco


Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida PDF ou DOC com o máximo de 4MB
Sua mensagem está sendo enviada...

Fornecedores


Informe seu nome
Informe seu telefone
Informe um e-mail
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Descreva sua Mensagem
Sua mensagem está sendo enviada...

Hoje é o dia da Fotografia!  E nós sabemos bem o quanto existem profissionais que utilizam a fotografia como trabalho, e que muita gente também ainda não considera fotógrafo uma profissão. Ainda tem aqueles que discutem se a fotografia é arte ou se ela serve apenas para mero registro. Afinal, pra que serve a fotografia?

 

Essa pergunta é quase indiscutível para quem trabalha com comunicação. Sabemos o quanto a fotografia é importante no nosso meio profissional, sempre presente na maioria das campanhas. Assim como o audiovisual, pois a fotografia está presente na TV, na publicidade, no jornalismo, no design e praticamente em quase todo meio de trabalho visual.

 

Mas também acreditamos que a fotografia é como arte para quem busca uma maior reflexão sobre a vida, para quem acredita que ela serve para eternizar momentos, ou que serve apenas para hobbie. Tem gente que leva a fotografia a sério demais, outras que acredita que ela está ali para um mero divertimento.

 

De qualquer forma, a gente não pode negar que a fotografia, assim como o fotografo são extremamente importantes para a nossa sociedade, seja como arte ou como trabalho. Não esquecendo que as duas podem estar juntas. Afinal, quem disse que trabalho e hobbie não podem se complementar?

 

Feliz dia da Fotografia!

 

 

Com a evolução tecnológica, a comunicação hoje adquiriu muitas formas de atrair e chegar aos seus clientes de maneira rápida e eficaz. Atualmente, quem não sabe se comunicar com seu público não vai a lugar nenhum.

Sabendo disso, a Conectando fez um trabalho com o nosso cliente SBD (Sociedade Brasileira de Diabetes), que recentemente lançou um e-book para a educação do tratamento da diabetes no Brasil. Esse trabalho contou com a criação de um aplicativo para facilitar o acesso ao e-book, que é tão importante para os profissionais de saúde.

Além do mais, estamos fornecendo, junto com a SBD, Podcasts sobre conteúdos que tratam da diabetes que são bastante procurados. Essas mídias são uma forma muito eficaz de trazer grandes resultados. Por isso, não podíamos deixar de fornecer esse serviço para os nossos clientes, pois nossa intenção é estar sempre atualizado!

Como especialistas em marketing médico, a Conectando criou 5 dicas para mandar para nossos clientes de como se dar bem em seu consultório. A primeira dica de todas é divulgar seus serviços e diferenciais. Boa parte dos seus pacientes estão no Google. Lá é o primeiro lugar que eles vão em busca de informações.  Por isso, ter um site e uma boa movimentação online facilita encontrá-lo.

A segunda dica é ficar sempre de olho na recepção: Não atender o telefone com simpatia e eficiência pode manter a sua agenda vazia. Recepcionistas podem ser o primeiro motivo para seu paciente buscar outra clínica.

A terceira dica é saber escrever matérias direcionadas para o seu público: Escreva pequenos artigos com dúvidas do dia a dia sobre doenças e novidades nos tratamentos. Assim, seus pacientes podem confiar ainda mais no seu trabalho como profissional. Mas não esqueça que eles são leigos, então tem que conter linguagem simples!

A quarta dica é ter material impresso sobre sua especialidade no seu consultório: É importante convencer seus pacientes que eles estão na clínica certa. Ter cartões de visita, folhetos e cartazes informativos são essenciais para a fixação da sua marca.

E a quinta e última é ter uma boa comunicação digital: Seu site deve ser tão impecável quanto seu diagnóstico, e sua presença online tem que ser tão atenciosa quanto você com seus pacientes.  Não se esqueça de que hoje em dia todo mundo se comunica digitalmente, e você, como médico, não pode estar fora disso.

Alem disso, a Conectando tem alguns cases de sucesso com marketing médico que fizemos para nossos clientes. Venha saber como colocamos essas dicas em prática, trazendo resultados reais para o seu negócio!

Criar uma marca não é tarefa fácil e de longe rápida. Criar então um logotipo para uma clínica de dermatologia e ginecologia teve que ter muito trabalho, dedicação e cuidado. E foi exatamente isso que fizemos quando criamos a marca Lividi, uma clínica cujo principal objetivo é oferecer aos seus clientes condições necessárias para atingir saúde e bem-estar através do bom atendimento médico.

Ficamos extremamente felizes de dar uma cara tão bacana para essa clínica, e contamos com, além do nome e da logo, outras demandas como site, papelaria e campanha online. No site, fizemos um trabalho com as especialidades da clínica, sua equipe, seus convênios, e também com artigos e dicas de saúde e bem-estar.

Na parte da papelaria, criamos todo o material destinado para cartões de visita, receituário, envelopes e pastas de exames. Tudo com o nome, as cores e o logotipo. Foi um trabalho muito legal e ficamos satisfeitos que a clínica, assim como seus clientes, gostaram dessa nova marca. Quem quiser conferir, é só entrar no site: http://clinicalividi.com.br/

/

Entre 20 e 23 de maio a equipe da Conectando Pessoas esteve presente na Bett Brasil Educar 2015, principal evento de educação da América Latina, que reuniu em São Paulo mais de 200 expositores e palestrantes da área educacional e de tecnologia.

Constance Kamii e Augusto Cury foram alguns dos palestrantes ilustres do evento. A plateia sempre cheia e interessada nas discussões assistiu palestras e participou de painéis de debate abordando temas atuais relacionando educação e tecnologia. O evento trouxe grandes palestrantes para discutir os rumos da educação no Brasil, sua nova realidade tecnológica e como estas novas ferramentas podem ser aproveitadas para a disseminação do conhecimento.

A Conectando Pessoas apresentou durante o evento sua vasta experiência em Marketing Educacional e teve a oportunidade de compartilhar experiências com profissionais de todo a América Latina.

Conheça nossos cases de sucesso e solicite seu orçamento para campanha de matrículas para o próximo semestre: Marketing Educacional Conectando Pessoas.

Entre em Contato

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Sua mensagem está sendo enviada...

São Paulo

Av. Onze de Junho 1070
Salas 107/108 - Vila Clementino | CEP: 04041-004

(11) 3230-6768

Como Chegar

Brasília

SGAS 610/611 Centro Médico Lúcio Costa Bloco 01
Salas T01/T02 - Asa Sul | CEP: 70.200-700

(61) 3965-6766

Como Chegar