Acompanhe Nosso Blog

Faça seu Orçamento


Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Seja nosso cliente

Sua mensagem está sendo enviada...

Trabalhe Conosco


Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida PDF ou DOC com o máximo de 4MB
Sua mensagem está sendo enviada...

Fornecedores


Informe seu nome
Informe seu telefone
Informe um e-mail
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Descreva sua Mensagem
Sua mensagem está sendo enviada...

O Cettro - Centro de Câncer de Brasília - apostou em uma campanha intensa durante o Outubro Rosa, mês do combate ao câncer de mama. Em parceria com a Conectando, foi desenvolvido o conceito da Primavera Rosa, a fim de disseminar ao máximo a importância do autoexame e do acompanhamento médico periódico da mulher. Realizamos posts diários nas mídias sociais e eventos de responsabilidade social. Foram ministradas palestras sobre o tema e distribuídas senhas para que mulheres da comunidade local fossem orientadas por profissionais do Cettro a respeito do autoexame. Apostamos em materiais como banner, display de teto e folder. A campanha carrega uma das filosofias principais da parceria entre o Cettro e a Conectando: a promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida das pessoas.

A Pezinho no Chão, atualmente em campanha de matrículas, foi um dos maiores desafios da história da Conectando Pessoas. Em uma parceria de mais de 5 anos, fomos contatados pela gestora da creche com o objetivo de começar do zero um empreendimento de sucesso. A nossa equipe foi responsável por cada uma das etapas de criação da Pezinho no Chão, desde a consultoria de negócios até o planejamento e a execução da estratégia de marketing. O resultado foi tão surpreendente que em junho de 2012, nove meses depois de sua inauguração, a Pezinho já havia atingido sua capacidade total de atendimento.

 

Atualmente, a Conectando é responsável por levar à frente a estratégia de marketing da Pezinho, incluindo suas mídias sociais e o website. Estamos agora em campanha de matrículas, na qual apostamos em campanha nas redes sociais, flyer e outdoor. Essa parceria já antiga entre a Conectando e a Pezinho faz parte de um trabalho complexo e completo, na qual investimos não somente no marketing, mas também em uma estratégia mais ampla com um verdadeiro plano de empreendedorismo.

Inicia hoje a campanha de matrículas 2014/2015 do Colégio Santos Anjos, uma das instituições mais tradicionais de São Paulo. A equipe da Conectando Pessoas apostou em um hotsite apresentando os diversos diferenciais da escola, dentre os quais figuram sua estrutura moderna e o atendimento altamente individualizado ao aluno. Serão utilizados também flyers e faixas publicitárias, buscando levar o nome Santos Anjos ao maior número possível de potenciais alunos, maximizando o número de matrículas. Com o objetivo não só de bater as metas, a parceria com o Colégio faz parte da vertente de marketing educacional da agência, em que buscamos alinhar a excelência das nossas campanhas a propostas de instituições verdadeiramente engajadas no desenvolvimento das crianças e jovens. 

A Conectando Pessoas fecha parceria com o Colégio Master para a gestão da Comunicação Digital da instituição envolvendo as redes sociais, comunicação interna, campanhas online, revista digital, novo portal institucional, entre outras ações. O Colégio Master é uma das maiores e melhores escolas de Aracaju, com desempenho de excelência comprovado pelo primeiro lugar no resultado do Enem 2013, além de ser a instituição local que mais aprova em Medicina.  “É com essa filosofia de excelência que iniciamos mais esse projeto, totalmente alinhado com um dos focos de atuação da agência, o Marketing Educacional. Para nós é uma satisfação trabalhar com o Colégio Master, uma escola que, além de ser referência em aprovações, realiza muitos sonhos e tem planos ousados para o futuro, assim como nós. Foi uma conexão de ideais logo nas primeiras reuniões com os gestores, o que resultou no fechamento dessa parceria que certamente será de muito tempo”. Afirma Adriano Gurgel, diretor da agência.

Saiba mais sobre Marketing Educacional.

O Colégio Santos Anjos, rede de escolas com presença em três estados brasileiros, contrata a Conectando Pessoas para desenvolver sua Campanha de Matrículas 2014/2015. A campanha será desenvolvida em São Paulo e envolverá estratégias de marketing online e offline. “É muito gratificante trabalhar com uma instituição que teve sua primeira unidade fundada em 1893 e faz parte da história brasileira. Todas as unidades, até hoje, são reconhecidas como verdadeiros centros de cultura, estudo e aprimoramento da formação do indivíduo enquanto pessoa. Essa forte tradição somada a um trabalho de marketing terá um forte impacto no mercado”. Afirma Lillyan Marra, gerente de contas da agência.

Saiba mais sobre Marketing para Escolas.

Entre em Contato

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Sua mensagem está sendo enviada...

São Paulo

Av. Onze de Junho 1070
Salas 107/108 - Vila Clementino | CEP: 04041-004

(11) 2384-3364

Como Chegar

Brasília

SGAS 610/611 Centro Médico Lúcio Costa Bloco 01
Salas T01/T02 - Asa Sul | CEP: 70.200-700

(61) 3965-6766

Como Chegar