Acompanhe Nosso Blog

Faça seu Orçamento


Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Seja nosso cliente

Sua mensagem está sendo enviada...

Trabalhe Conosco


Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida PDF ou DOC com o máximo de 4MB
Sua mensagem está sendo enviada...

Fornecedores


Informe seu nome
Informe seu telefone
Informe um e-mail
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Descreva sua Mensagem
Sua mensagem está sendo enviada...

A Conectando Pessoas publicou na última semana o site da Respirar - Clínica de Pneumologia e Cirurgia Torácica. A Respirar surgiu da união de equipes das especialidades de Pneumologia e Cirurgia Torácica em uma única clínica, visando o atendimento multidisciplinar das doenças respiratórias. São 14 profissionais entre cirurgiões e pneumologistas.

 

O site vai de encontro a estratégia de Marketing, desenvolvida exclusivamente para a clínica, que envolverá uma campanha estratégica com foco no combate ao tabagismo, exames e diagnóstico precoce de câncer, além de ações de marketing digital como: redes sociais, e-mail marketing, entre outras.
Acesse: www.respirardf.com.br

Publicamos no início do mês o site do Coloprocto 2014, que acontecerá em Brasília no período de 17 a 20 de setembro. O site foi desenvolvido pela Conectando Pessoas em parceria com a AeC Eventos. É um projeto que, além de divulgar o Congresso, facilita o acesso a inscrições online e informações como: local do evento, conheça Brasília, palestrantes, programação, prêmios e últimas notícias.
Acesse: www.coloprocto2014.com.br

A Conectando Pessoas trabalhou firme na elaboração e cobertura do evento que foi marcado pela reinauguração da unidade da Asa Norte que passou por reformas nas instalações, onde cada detalhe foi especialmente pensando para os pacientes.

Nosso sócio-diretor Adriano Gurgel e membros da equipe participaram do evento, que também contou com a presença do superintendente do Cettro, Dr. Murilo Buso, assim como a presença ilustre de pacientes e familiares.

Ficamos tão felizes com este projeto que não paramos por aí...

Desenvolvemos em parceria com o CETTRO um novo portal. O site integra a comunicação entre empresa e pacientes, o que possibilita uma maior divulgação e interação nas redes sociais e visibilidade do Centro Oncológico.

O evento aconteceu na manhã do dia 24, na ocasião também foram comemorados os 12 anos de fundação da unidade. Foi uma manhã de muitos sorrisos, gestos de carinhos e abraços.

Clique aqui e veja mais.

Clique aqui e veja fotos do evento.

Conectando Pessoas, uma agência de pessoas para pessoas.

Com foco no paciente, o Cettro (Centro de Câncer de Brasília) lança Campanha falando abertamente sobre os sintomas do tratamentos e o seu enfrentamento.

De maneira simples e criativa, o objetivo da campanha é comunicar ao paciente, que seja qual for a dificuldade (enjoo, queda de cabelo etc), o time CETTRO vai ENFRENTAR lado a lado com o seu público.

A campanha será veiculada nas redes sociais, rádio e impressos.

Pode Confiar,
Nós enfrentamos com você.

#EnfrentamosJuntos

Quais são os os termos de marketing que todo empreendedor precisa saber?
Respondido por Eduardo Andrade, especialista em marketing

Em qualquer negócio, conhecer os jargões técnicos torna-se condição fundamental para melhor compreensão do mercado. Mais do que conhecer os termos e seus significados, é importante saber como e quando utilizá-los. Aqueles que não sabem se comunicar, usando os termos técnicos adequados, não são capazes de se fazer entendidos, o que fragiliza sua credibilidade, além de aumentar sensivelmente os riscos.

A maioria dos itens abaixo foi extraída do clássico Administração de Marketing, de Kotler e Keller, e está longe de esgotar a lista de conceitos da área, mas já é um passo para começar.

1. Benchmarking: é o método sistemático de procura por melhores processos, ideias inovadoras e procedimentos de operação mais eficazes que conduzam a um desempenho superior.
2. CRM (Customer Relationship Management): é uma integração de processos de produção, distribuição, vendas e marketing, de forma orientada ao cliente. Com isso busca-se conquistá-los, aumentar a satisfação dos atuais e estimular neles a fidelidade visando maior lucratividade para a empresa.
3. Ciclo de vida do produto (CVP): linha de variação correspondente às fases do histórico de vendas de um produto. Este pode ser dividido em quatro estágios: introdução, crescimento, maturidade e declínio.
4. Comunicação integrada de marketing (CIM): conceito de planejamento de comunicação de marketing que reconhece o valor agregado de um plano abrangente.
5. Determinação de custo-alvo: dedução da margem de lucro desejada do preço pelo qual o produto pode ser vendido, dados seu apelo e os preços dos concorrentes.
6. Estratégia pull (atração): o fabricante utiliza a propaganda e a promoção ao consumidor para induzi-lo a pedir o produto aos intermediários, fazendo com que estes o encomendem.
7. Estratégia push (pressão): o uso da equipe de vendas e da promoção dirigida ao revendedor para induzir os intermediários a expor, promover e vender o produto aos usuários finais.
8. Marketing viral: uso da Internet pelas empresas para criar um efeito boca a boca para atrair a atenção para seus sites. Envolve a transmissão de produtos, de serviços ou de informações desenvolvidos pela empresa de um usuário para outro.
9. Markup: determinação de preços mediante a adição de um aumento padrão ao custo de um item.
10. Mercado-alvo: parte do mercado disponível (empresas, grupo de pessoas, segmentos diversos) que a empresa decide buscar.
11. Market share: medida de nível ou grau de participação de uma marca ou produto em um dado momento no mercado
12. Posicionamento: projetar o produto e a imagem da empresa para ocupar um lugar diferenciado na mente do mercado-alvo.
13. Promoção de vendas: conjunto variado de ferramentas de incentivo, principalmente de curto prazo, destinadas a estimular compras mais rápidas e maiores de determinados produtos ou serviços por parte de consumidores ou do comércio.
14. Proposta de valor: conjunto de benefícios que as empresas oferecem aos clientes para satisfazer suas necessidades.
15. Segmentação de mercado: processo de identificação, dentro de um mercado, de um subgrupo de clientes cujas necessidades, desejos e/ou recursos são diferentes de tal modo que os faz responder de forma diferenciada a determinado composto mercadológico.
16. Sistema de informações de marketing (SIM): pessoas, equipamentos e procedimentos dedicados a coletar, classificar, analisar, avaliar e distribuir as informações necessárias de maneira precisa e oportuna para aqueles que tomam decisões de marketing.
17. Valor do cliente ao longo do tempo (LTV): valor presente do fluxo de lucros futuros que a empresa espera obter com o cliente em compras ao longo do tempo.
18. Valor percebido pelo cliente (VPC): diferença entre a avaliação que o cliente potencial faz de todos os benefícios e custos relativos a um produto ou serviço e as alternativas percebidas.
19. Vantagem competitiva: capacidade de uma empresa de apresentar, em um ou mais itens, um desempenho que os concorrentes não podem alcançar.

Texto de Eduardo Andrade, Editado por Camila Lam - Exame.com

Entre em Contato

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Sua mensagem está sendo enviada...

São Paulo

Av. Onze de Junho 1070
Salas 107/108 - Vila Clementino | CEP: 04041-004

(11) 2384-3364

Como Chegar

Brasília

SGAS 610/611 Centro Médico Lúcio Costa Bloco 01
Salas T01/T02 - Asa Sul | CEP: 70.200-700

(61) 3965-6766

Como Chegar