Uma boa campanha de marketing
é capaz de envolver o público.

Seja pelo gatilho de compra, em áreas como o varejo;
Seja tocando a sensibilidade do cuidado, na área da saúde, por exemplo. 

O importante é lembrar de ir além dos likes e ter em mente qual ou quais os objetivos da ação: captar novos clientes? lançar um produto? reforçar a marca ou posicioná-la como autoridade em determinada especialidade? A partir daí, pode-se traçar estratégias para alguns dias, um mês, um semestre ou a mais longo prazo.

Como criar
uma campanha
de marketing
?

Planejamento

Execução

Análise

O planejamento começa com a resposta de algumas perguntas, como:

Quem essa campanha deve atingir? O que essas pessoas leem, assistem e ouvem? Qual será o orçamento desta ação? Qual o objetivo mínimo, médio e máximo?

Tipos de campanha:

Campanha institucional

Campanha varejo

Campanha sociais e educativas

Outubro rosa, Novembro azul, Setembro amarelo

Campanha de oportunidade

Campanha de lançamento

Campanha de inauguração

Depois disso, o resto é com a gente!

Vamos tomar um café?

Nossos trabalhos.