5 dicas para que a crise não chegue no seu consultório.

Como especialistas em marketing médico, a Conectando criou 5 dicas para mandar para nossos clientes de como se dar bem em seu consultório. A primeira dica de todas é divulgar seus serviços e diferenciais. Boa parte dos seus pacientes estão no Google. Lá é o primeiro lugar que eles vão em busca de informações.  Por isso, ter um site e uma boa movimentação online facilita encontrá-lo.

A segunda dica é ficar sempre de olho na recepção: Não atender o telefone com simpatia e eficiência pode manter a sua agenda vazia. Recepcionistas podem ser o primeiro motivo para seu paciente buscar outra clínica.

A terceira dica é saber escrever matérias direcionadas para o seu público: Escreva pequenos artigos com dúvidas do dia a dia sobre doenças e novidades nos tratamentos. Assim, seus pacientes podem confiar ainda mais no seu trabalho como profissional. Mas não esqueça que eles são leigos, então tem que conter linguagem simples!

A quarta dica é ter material impresso sobre sua especialidade no seu consultório: É importante convencer seus pacientes que eles estão na clínica certa. Ter cartões de visita, folhetos e cartazes informativos são essenciais para a fixação da sua marca.

E a quinta e última é ter uma boa comunicação digital: Seu site deve ser tão impecável quanto seu diagnóstico, e sua presença online tem que ser tão atenciosa quanto você com seus pacientes.  Não se esqueça de que hoje em dia todo mundo se comunica digitalmente, e você, como médico, não pode estar fora disso.

Alem disso, a Conectando tem alguns cases de sucesso com marketing médico que fizemos para nossos clientes. Venha saber como colocamos essas dicas em prática, trazendo resultados reais para o seu negócio!