A verdade é que
todos estamos cansados de anúncios:

Na era das redes sociais, as empresas sabem onde seu público está e investem em presença digital. Mas cada vez mais o usuário “aceita” menos ser interrompido por propagandas e a única forma realmente efetiva de transformar fãs em clientes da sua marca é: relacionamento. Para isso, é necessário conhecer:

O que as pessoas que me seguem consomem? Quais programas elas assistem? O que gostam de comer, quais lugares frequentam? Quais seus problemas, aflições, suas dores – e o que pode aliviá-las?

As respostas dessas perguntas são o guia para o conteúdo que você precisa produzir – e é esse conteúdo que atrai, conquista e fideliza o seu futuro comprador.

Que tal começar a construir uma relação sólida com seu público? Isso gera confiança e faz com que, em um momento de compra, sua marca seja lembrada.

Este é um dos pilates do Inbound Marketing,

que é nada mais que um conjunto de estratégias personalizadas para cada marca, com objetivo de gerar clientes. E como colocar isso em prática?

Estratégia em redes sociais

Marketing de Conteúdo

SEO

O relacionamento que o Inbound Marketing constrói com o seu futuro cliente é composto por etapas. Cada uma delas envolve um canal de comunicação diferente, e para isso funcione, é necessário um bom planejamento e uma estratégia bem definida.