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INBOUND MARKETING
A verdade é que todos estamos
cansados de anúncios.
Na era das redes sociais, as empresas sabem onde seu público está e investem em presença digital. Mas cada vez mais o usuário “aceita” menos ser interrompido por propagandas e a única forma realmente efetiva de transformar fãs em clientes da sua marca é: relacionamento. Para isso, é necessário conhecer:
O que as pessoas que me seguem consomem? Quais programas elas assistem? O que gostam de comer, quais lugares frequentam? Quais seus problemas, aflições, suas dores – e o que pode aliviá-las?
As respostas dessas perguntas são o guia para o conteúdo que você precisa produzir – e é esse conteúdo que atrai, conquista e fideliza o seu futuro comprador.
Que tal começar a construir uma relação sólida com seu público? Isso gera confiança e faz com que, em um momento de compra, sua marca seja lembrada.
ESTE É UM DOS PILATES DO INBOUND MARKETING,
que é nada mais que um conjunto de estratégias personalizadas para cada marca, com objetivo de gerar clientes. E como colocar isso em prática?
O relacionamento que o Inbound Marketing constrói com o seu futuro cliente é composto por etapas. Cada uma delas envolve um canal de comunicação diferente, e para isso funcione, é necessário um bom planejamento e uma estratégia bem definida.
- Estratégia em redes sociais
- Marketing de Conteúdo
- SEO
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