Marketing Educacional é uma disciplina da área de Marketing, que usa estratégias e táticas mercadológicas e de comunicação para captação, retenção e fidelização de clientes.

Seja em um berçário, colégio, faculdade ou escola de idiomas, a prospecção de matrículas depende exclusivamente de uma boa estratégia de marketing e comunicação. Mas, afinal, como iniciar um planejamento para reter os alunos antigos e conquistar novos?

Qual a melhor estratégia de Marketing Educacional?

De acordo com especialistas em marketing educacional, o segredo para promover os diferenciais de uma instituição de ensino está em combinar estratégias online e off-line. Por meio de ações publicitárias em ambiente físico e digital, é possível causar uma percepção positiva em seu público-alvo, aumentando as oportunidades de contatos e matrículas.

Soluções exclusivas para diferentes perfis

CRECHES E BERÇÁRIOS

Estabelecimento educativo que oferece apoio pedagógico para crianças até o quarto ano de idade.

ESCOLAS

Instituições de educação infantil, ensino fundamental e médio.

CURSOS E TREINAMENTOS

Empresas de cursos específicos ou profissionalizantes.

FACULDADES

Instituições de ensino superior com necessidade de consultoria específica ou apoio estratégico de marketing.

Soluções de Marketing Educacional



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Cases de marketing educacional

01. ESCOLAS

MARKETING - COLÉGIO MASTER

A Conectando Pessoas foi acionada para cuidar do marketing digital da instituição. O primeiro passo foi a criação de um portal englobando todas as frentes de atuação do colégio, do maternal ao ensino médio, onde cada etapa teve uma identidade visual pertinente.

Para captação de novos alunos a estratégia adotada foi campanha de links patrocinados no Google e no facebook. A comunicação com os pais via e-mail marketing estreitou o relacionamento com os responsáveis, antecipando a renovação das matrículas. Sucesso!

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02. CAMPANHA PUBLICITÁRIA

UNOPAR

A Conectando Pessoas foi contratada para criar a Campanha Publicitária da UNOPAR-DF. O primeiro passo foi a criação de uma Landing Page para receber os novos contatos gerados pela campanha.

Para captação de novos alunos a estratégia adotada foi campanha de links patrocinados no Google e no Facebook, além de publicidade Offline envolvendo Outdoor e Busdoor.

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