
Branding e Marketing Médico - Urocentro
Ver mais clientesBRANDING
CRIAÇÃO DE LOGOTIPO
"Para nós foi uma enorme satisfação reformular toda a identidade visual de uma marca que já estava há 30 anos no mercado. É um marco importante na história do UROCENTRO e da Conectando Pessoas."
A trajetória do UROCENTRO é marcada pela estabilidade da empresa e força nos relacionamentos. A ciência, a tecnologia e o tratamento humanizado são pilares que motivam o corpo clínico. Competência nos procedimentos e ética nas relações, nortearam a criação da nova identidade visual do UROCENTRO.
IDENTIDADE
VISUAL
Cartão de Visitas


Receituários
Envelope


Pasta

SITE
DESIGN E
ESTRATÉGIA
COM FOCO
EM RESULTADOS
O site da UROCENTRO é rico em informações sobre doenças e tratamentos.
É importante considerar a jornada do internauta para organizar hierarquicamente as informações sobre consultas, cirurgias e exames. O conteúdo foi elaborado com destaques para cálculo renal e tumor da próstata, incentivando e facilitando a marcação de consulta.
Redes Sociais
Nas redes sociais o UROCENTRO consegue estreitar as relações com o seu público e levar informações importantes.
É comum dúvidas como:
- Quais são os fatores de risco para câncer de próstata?
- A Próstata aumentada sempre precisa ser tratada?
É uma maneira de entender as particularidades do seu público e, de uma forma acessível e segmentada, oferecer conteúdo relevante para campanhas de conscientização.
Pensando nisso, a Conectando Pessoas elaborou a campanha: Cálculo Renal - Calma, nem sempre é cirúrgico. Preparamos um e-book de fácil leitura, com diversas ilustrações.
Capa e Avatar
INBOUND MARKETING
CRIAÇÃO DE E-BOOK
Para estimular a captação de leads, foi elaborado um e-Book sobre cálculo renal.
Com conteúdo rico e de fácil leitura, o material tem sido amplamente divulgado nas redes sociais.