Estratégia, público-alvo e engajamento: 3 pilares de um evento de sucesso

“Foco, força e fé…”. No mundo real do marketing, precisamos de um pouco mais que isso. O caminho exige também analisar, pesquisar, desenvolver estratégias e obter resultados para o cliente. O objetivo é despertar emoções, além de criar conexões, com o público-alvo. Captar a essência do cliente é a alma do negócio! E esse é o caminho que a Conectando Pessoas percorre há mais de 12 anos.

O segredo para a realização de um job de sucesso está em entender as necessidades daquele negócio e buscar oportunidades que vendam e reforcem aquela marca. Afinal, traçar metas faz parte da nossa trajetória – apresentar ações excepcionais e alcançar resultados eficientes são o nosso combustível.

O CBV – Hospital de olhos – apresentou as vantagens das lentes de contato e cirurgia refrativa, opções pouco aderidas pelo público geral, que prefere ainda os tradicionais óculos de grau. Pensando nisso, buscamos inserir esse cliente em um evento que tivesse contato direto com pessoas que praticam esportes, categoria que precisa optar pelas lentes.

O CBV montou um stand para os visitantes, cujo objetivo foi promover a saúde ocular. Realizaram também exame de tonometria – procedimento que mede a pressão intraocular e que diagnostica o glaucoma. Além disso, uma médica oftalmologista esteve presente para tirar dúvidas das pessoas e foram entregues brindes para os participantes, incluindo, colírio para lubrificação dos olhos. Para o evento ficar ainda mais completo, a equipe da TV Record Brasília foi conferir de pertinho todos os detalhes!

A identidade visual do evento foi baseada num estilo clean e que inspira saúde. Confira abaixo.