CBV – Hospital de Olhos

O Hospital de Olhos (CBV) chegou até nós em busca de uma agência que entendesse melhor a sua essência e sua conexão com o público, tanto com os pacientes quanto com os convênios. O objetivo principal do cliente era se tornar referência no tratamento oftalmológico de Brasília.

Começamos com uma consultoria para destacar os pontos positivos e o que poderia ser melhorado. Depois, para modernizar a sua presença digital, reformulamos o seu site, priorizando os serviços e os diferenciais e fizemos a gestão das redes sociais com postagens didáticas e informativas.

Também atuamos na comunicação interna e na cobertura de eventos, sugerimos parceiros de patrocínio, produzimos peças institucionais e um kit evento (boné, camiseta e balão) personalizado com a identidade visual do cliente. Além disso, por meio da nossa assessoria de imprensa, conquistamos entrevistas em grandes veículos, como a band e a record. Para as mídias offline, desenvolvemos um plano de mídia completo com a inserção de busdoor, outdoor e backbus.

Criação do site

Criação de banner vertical

Redes Sociais

Criação de posts

Outdoor

Busdoor

Backbus