Sinapse.

Na nova marca, o objetivo era priorizar o compromisso com o paciente. No símbolo, a excelência no atendimento é representada empiricamente pela letra S, que envolve o circuito interno e simboliza as múltiplas relações: médico-paciente-família-convênio-médico encaminhador.

A ambientação da clínica também seguiu o padrão visual da nova identidade. Produzimos um banner vertical, os crachás, o jaleco e a papelaria (flyer, cartão de visita e envelope).

Na gestão de redes sociais, produzimos conteúdos educativos de acordo com o calendário da saúde. Tivemos no mês de setembro, por exemplo, a campanha setembro violeta – mês mundial do Alzheimer.

A Assessoria de Imprensa é um grande diferencial na estratégia de marketing, pois apresenta o corpo clínico de excelência como autoridade nos assuntos relacionados.

Criação de logo

Criação do site

Criação de cartão de visita

Criação de papelaria

Criação de banner vertical

Criação de posts (Campanha Fevereiro Roxo)

Criação de posts (Campanha do Alzheimer)

Criação de posts (Campanha da Esclerose Múltipla)

Ambientação

Criação de identidade visual

Criação de jaleco

Criação de site Telemedicina