Urocentro

Com mais de 30 anos no mercado, o Centro Urológico de Brasília (UROCENTRO) nos procurou para reformular toda a sua identidade visual e fazer todos os serviços de marketing.  

No novo logotipo, buscamos valorizar os pilares da clínica: a ciência, a tecnologia e o tratamento humanizado. O círculo externo representa a sólida trajetória da clínica e o círculo fracionado interno, o paciente. 

Produzimos um novo site moderno, responsivo e objetivo, de forma que o paciente consegue encontrar informações sobre os tratamentos fornecidos de maneira simples e rápida. Também realizamos a gestão das redes sociais com um conteúdo informativo e didático sobre os serviços fornecidos.

Não deixamos a parte offline de fora e produzimos outdoor e papelaria para auxiliar na divulgação. Além disso, produzimos campanhas de acordo com o calendário da saúde, como a do Novembro Azul. Nela, além de postagens nas redes sociais, fizemos camiseta, banner vertical roll-up, brindes e panfletos.

Criação do site

Folder pesquisa de opinião

Criação de posts

Outdoor

Campanha novembro azul